Características Principais:
- Sono profundo optimizado.
- Temperatura ideal para dormir num tempo recorde graças às partículas de grafite que dissipam o calor da camada superior do colchão.
- Excelente adaptação do corpo e alívio da pressão graças à combinação das diferentes camadas inovadoras para melhorar a experiencia do sono.
- Nem muito duro, nem muito suave. Para uma sensação de firmeza média e flexível com uma grande liberdade de movimiento graças ao seu núcleo de molas ensacadas.
- Cobertura com alta elasticidade, completamente removível e lavável (até 40ºC) com pegas.
- Adequado para camas articuladas e todo o tipo de superficies graças à capa anti-derrapante na parte inferior.
Altura: +/- 25cm
Garantia: 10 Anos
A partir do dia da entrega, podes usar o Emma durante 100 noites. Caso não se adapte, pode falar connosco e devolvê-lo.
(Fonte: Emma)
Colchão descontinuado. Últimas unidades somente nas medidas indicadas.
Previsão de entrega
5 a 10 dias úteis
Preços com IVA incluído à taxa legal em vigor
Conheça as nossas
soluções de financiamento
Agente de Crédito não exclusivo a título acessório. Crédito coligado sujeito a aprovação pela COFIDIS. Contacte-nos para informações.