Tel. 218 149 644 Tel. 218 404 265 geral@policolchoes.com |
![]() |
PtEn
|
A sua encomenda
não tem produtos.
Deite-se num colchão Sealy e irá experimentar 125 anos de talento no fabrico de colchões.
Uma viagem que começou em 1881, na cidade de Sealy, no Texas, quando Daniel Haynes, um construtor de utensílios para trabalhar o algodão, recebeu um pedido para um colchão de algodão. E depois outro. E ainda mais outro.
O seu negócio cresceu exponencialmente, o que conduziu a inúmeras inovações e patentes. Entre elas, uma máquina de compressão de algodão. Quinze anos mais tarde, Haynes vendeu as suas patentes a uma empresa do Texas que manteve o selo Sealy. Pouco depois, o executivo Earl Edwards criou o slogan: "Dormir num colchão Sealy é como dormir nas nuvens."
E assim se fez História. Os colchões Sealy tornaram-se um fenómeno nacional.
Em 1920, a Sealy tinha já 23 instalações licenciadas em várias regiões.
Mesmo durante a Grande Depressão, a empresa manteve-se no ativo e conseguiu a proeza de criar um novo produto: as molas interiores sem botões. As suas inovações não terminaram aqui. A Sealy continuou a sua jornada pela conquista de um sono melhor durante décadas. Alguns dos seus marcos incluem a introdução do colchão ortopédico da Sealy nos EUA.
Foi a primeira empresa de colchões a exibir e publicitar um produto para uma cama de casal. A criar um quadro de conselheiros ortopédicos. A reinventar as molas tradicionais e a caixa de molas. A patentear uma variedade de tecnologias inovadoras, incluindo canais de postura e estruturas para alívio da pressão, concebidas para reduzir os pontos de pressão que provocam mau dormir.
Ainda hoje, a lista não para de crescer. Durante três décadas, a Sealy tem apoiado as pessoas em todo o mundo, sendo que os seus produtos são vendidos em mais de 60 países. A Sealy tem na sua mão o poder de continuar o seu legado por muito tempo.
(fonte: Sealy)